top of page
academia
  • Como funciona a consultoria? Vocês tiram dúvidas?
    Todas as dúvidas que você tenha, seja dúvidas financeira, do treino, execução dos exercícios ou utilização do sistema, podem ser tiradas através do nosso suporte via Whatsapp das 8h às 12h / 14h às 18h com um prazo de 24 horas de resposta.
  • Sou sedentário, posso iniciar o acompanhamento com a Fitera?
    Claro! A Fitera é uma ótima opção para ajudá-lo a iniciar um estilo de vida mais ativo e saudável. Além disso, a Fitera conta com profissionais capacitados para instruir você durante o seu programa de treinamento.
  • Detesto academia, posso treinar em casa?
    Sim! Esse é o grande diferencial da Fitera! Os exercícios são customizados ao espaço que você tiver disponível, seja sua casa, um studio ou uma academia. Se você não quiser ou não puder treinar em uma academia, o seu personal trainer desenvolverá treinos sem qualquer equipamento e de acordo com o estágio que se encontra (Iniciante, Intermediário ou Avançado).
  • Como funciona o treino?
    Os treinos são elaborados através das respostas da Anamnese Fitera e das fotos e vídeos pedidos na avaliação física. As fotos e vídeos são de suma importância para uma melhor personalização do treino para você. Depois do envio da anamnese, fotos e vídeos, o seu personal trainer entrará em contato explicando o seu treino e dando dicas de uso do aplicativo para acesso do seu treino.
  • Em quanto tempo o treino fica pronto?
    O treino fica pronto em até 24h após o envio das fotos e vídeos das avaliações físicas pedidas na contratação do plano escolhido.
  • Não me adaptei com um exercício, posso trocar?
    Sim! Solicite a alteração diretamente no nosso suporte no horário de funcionamento e o exercício será trocado em até 24h pelo seu personal trainer. Além do nosso suporte, seu personal trainer entrará em contato com você uma vez por semana para garantir que o treino está sendo executado com eficiência.
  • Eu escolhi o treino na academia, porém não vou mais frequentar academia, podemos mudar meu treino para casa?
    Sim, solicite ao nosso suporte a mudança do treino e você recebera seu novo treino em até 24h.
  • Os treinos são enviados por e-mail?
    Não! Os treinos são disponibilizados através de um aplicativo, onde todos os exercícios possuem vídeos explicativos. Seu treino abrirá em qualquer dispositivo com acesso à internet e navegador compatível com as tecnologias utilizadas no site.
  • Eu tenho algumas restrições. Como o Personal Trainer da Fitera sabe lidar com isso?
    Os profissionais do Fitera são totalmente capacitados e com a experiência necessária para lidar com diversas restrições físicas como problemas crônicos ou agudos em articulações, musculares, cardíacos, respiratórios. Durante a avaliação inicial, será solicitado que você preencha a Anamnese Fitera, fornecendo informações sobre quaisquer restrições que você possa ter. Essas restrições serão levadas em consideração ao elaborar seu programa de treinamento, garantindo que seja adaptado às suas necessidades específicas.
bottom of page